Torcedores do Flu tentam invadir as Laranjeiras, mas não conseguem
MatériaMais Notícias
da aposte e ganhe:
da betobet: Depois do tumulto no desembarque da delegação do Fluminense após a derrota para o Sport, na noite de segunda-feira, no Galeão, torcedores voltaram a protestar na tarde desta terça, agora nas Laranjeiras. Pouco antes do início do treino, um grupo mais exaltado tentou até invadir a sede social, mas acabou contido por seguranças do clube.
No total, cerca de 60 tricolores, a maioria membros de torcidas organizadas, participaram do protesto. Uma parte conseguiu acessar as dependências internas da sede, já que o clube não pode impedir sócios de entrar nas Laranjeiras. Os focos principais novamente foram o zagueiro Gum e o atacante Fred. Os torcedores que conseguiram entrar protestaram na arquibancada durante o treino.
Desta vez, porém, membros da diretoria não foram poupados. O presidente Peter Siemsen e o vice de futebol Mário Bittencourt foram cobrados através de faixas como “Fora, Mário incompetente” e “Xerém faz, diretoria vende”. O clima ficou conturbado em algums momentos.
Logo depois do início do treinamento, um torcedor, que estava na arquibancada, invadiu o gramado e conversou com o zagueiro Antônio Carlos e o volante Edson. Ele foi logo retirado pelos seguranças do clube, ajudado por Marcão, ex-jogador tricolor e atualmente auxiliar técnico. Os titulares, exceto o goleiro Diego Cavalieri, estão fazendo trabalho na academia. O meia Ronaldinho Gaúcho não apareceu em campo.
O motivo do protesto é a falta de resultados da equipe no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Passadas seis rodadas, o Fluminense tem a pior campanha, com apenas um ponto. Nesta quarta-feira, enfrenta o Palmeiras, às 19h30, no Maracanã, pela 26ª rodada.