Conor McGregor cobra créditos por 'previsão' sobre TJ Dillashaw
MatériaMais Notícias
da bet7: No primeiro semestre, quando estava então escalado para enfrentar José Aldo no UFC 189, que aconteceu no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA), Conor McGregor declarou que o brasileiro sairia da luta. Ele “acertou”. O manauara fraturou a costela e não teve condições de encarar o rival irlandês. Depois disso, o falastrão pediu os créditos pela “previsão”, assim como em outras situações, como a respeito de seu sucesso no UFC e muito mais. Mas a última “premonição”, segundo McGregor, foi a saída de TJ Dillashaw da Team Alpha Male, equipe liderada por Urijah Faber.
da marjack bet: Em um dos episódios do The Ultimate Fighter 22, Conor aparece alertando Faber, que Dillashaw é “uma cobra” no meio da equipe. Depois de ver o anúncio da sída do campeão dos galos do time de Faber, o irlandês não perdeu tempo e disparou comentários no Twitter.
– Eu prevejo essas coisas. Transformei dois parceiros. Apenas sei que está rolando uma festa na Zuffa (dona dos direitos do UFC) agora. Números da casa. Amo o negócio, eu sou o negócio – disparou o irlandês, em diversas mensagem postadas no Twitter, insinuando que sua opinião fez com que o escritório do UFC estivesse comemorando uma possível luta entre Faber e Dillashaw.
Conor McGregor e Urijah Faber voltam ao octógono no dia 12 de dezembro, pelo UFC 194, em Las Vegas (EUA). O irlandês encara José Aldo na unificação dos cinturões dos penas, enquanto o americano pega Frankie Saenz no mesmo show.