Gisele Bündchen desabafa sobre divórcio com Tom Brady: 'Não foi o que sonhei'
MatériaMais Notícias
da cassino: Gisele Bündchen e Tom Brady oficializaram o divórcio em outubro de 2022, após 13 anos de casados. Neste sábado (23), 11 meses depois da separação, a modelo brasileira falou um pouco mais sobre a quebra de expectativas e o processo de aceitação dos acontecimentos que fogem ao planejado.
RelacionadasFora de CampoVídeo: Vini Jr. ‘humilha’ Modric em bobinho, e meia apelaFora de Campo23/09/2023Fora de CampoNeymar deixa de seguir PSG no InstagramFora de Campo23/09/2023Fora de CampoJogador ironiza convocação após ficar de fora da lista: ‘Começando a achar que não sou brasileiro’Fora de Campo23/09/2023
da marjack bet: – (Nosso divórcio) não foi o que eu sonhei e o que eu esperava. Meus pais estão casados há 50 anos e eu realmente queria que isso acontecesse com a gente. Mas acho que você tem que aceitar, você sabe, às vezes que do jeito que você é aos 20, às vezes você cresce junto, às vezes distancia..por ai vai. Ele é o pai dos meus filhos, por isso sempre desejo o melhor a ele -, desabafou Bündchen.
+ O Lance! de volta às bancas! Seja uma das 100 pessoas a ganhar a revista pôster do campeão da Copa do Brasil
Existem rumores que Gisele esteja vivendo um romance com seu instrutor de jiu-jitsu, Joaquim Valente, desde poucos meses após o divórcio. Os boatos, contudo, nunca foram confirmados oficialmente.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Tom Brady, por sua vez, vive um relacionamento mais público – apesar de nunca ter falado sobre – com Iryna Shayk, também modelo e ex-namorada de Cristiano Ronaldo.