Ana Thaís rebate falas de João Félix sobre a Seleção Brasileira na Copa do Mundo
MatériaMais Notícias
da betsson: A recente entrevista do português João Félix tem rendido diversos comentários nas redes sociais. Em entrevista à “TNT Sports”, o jogador brincou sobre a possibilidade de enfrentar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo e lembrou de uma “discussão” com Matheus Cunha, seu companheiro de Atlético de Madrid. No Twitter, a jornalista Ana Thaís Matos “devolveu” a provocação do atleta.
RelacionadasFora de CampoApós ação na Justiça de Militão, advogada de Karoline se pronuncia: ‘Jamais quis prejudicar a carreira’Fora de Campo10/09/2022CorinthiansEstreia de Vítor Pereira pelo Corinthians foi em um Majestoso; relembre o que aconteceu depoisCorinthians10/09/2022VascoVasco não vence fora há dois meses e Jorginho quer time com coragem contra o GrêmioVasco10/09/2022
da wazamba: +Futuro de Mano Menezes no Inter é definido, Barcelona quer processar Atlético de Madrid… o Dia do Mercado!
-Meu filho, já fez valer todo dinheiro que o Atleti gastou com você?
Por favor, CBF, arrume esse amistoso para estreia do novo treinador, em 2023, para o João Félix acompanhar do banco de reservas. Desculpa, mas eu estou no espírito da Copa já – escreveu a comentarista.
QUER ENFRENTAR O BRASIL
Perguntado sobre um possível confronto entre Portugal e Brasil na Copa do Mundo, o jogador de 22 anos falou.
-Ia dar um jogo muito interessante. Nunca joguei contra o Brasil e tenho curiosidade de jogar contra. Tem grandes jogadores, tem, mas não é a melhor (seleção) – afirmou João Félix, que completou “alfinetando” o companheiro de time, Matheus Cunha:
– Queria mesmo ganhar só para o (Matheus) Cunha se calar um bocadinho, está sempre dizendo que o Brasil é melhor do que Portugal (risos) – completou o jovem atleta.
+Com Pedro na lista, Tite anuncia convocados para amistosos da Seleção contra Gana e Tunísia
Brasil e Portugal podem se enfrentar nas oitavas da Copa do Mundo de 2022 em caso de classificação para o mata-mata. A Seleção Brasileira está no Grupo G com Sérvia, Suíça e Camarões. Enquanto os portugueses, no Grupo H, tem Gana, Uruguai e Coreia do Sul.