Léo Jardim atualiza questão da renovação e comenta possíveis propostas para deixar o Vasco
MatériaMais Notícias
da poker: Um dos grandes destaques do Vasco na “Era SAF”, o goleiro Léo Jardim tem uma proposta em mãos de renovação com o clube. Na zona mista, após o empate com o Lanús, o jogador disse que confia nos empresários para que a situação tenha um desfecho positivo o quanto antes. Confira no player acima.
continua após a publicidadeRelacionadasVascoCarille não considera empate do Vasco como tropeço: ‘Muito dentro da competição’Vasco23/04/2025VascoVegetti avalia falhas do Vasco contra o Lanús: ‘Tomar melhor decisão’Vasco23/04/2025Fora de CampoAtitude de Carille enquanto é xingado após Vasco x Lanús irrita torcedoresFora de Campo22/04/2025
da brwin: ➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco
– Essa parte eu deixo para o meu empresário, para o pessoal que trabalha, cuida e faz a gestão da minha carreira. O que eu posso dizer é que eu tenho o desejo muito grande de ficar. Isso já foi passado para o clube e para a minha gestão também. Estou esperando as coisas se resolverem. Eles já sabem da minha posição e eu confio muito no trabalho deles para conseguir resolver da melhor maneira. Acredito que as coisas vão ter um desfecho positivo, mas o meu objetivo e foco é dentro de campo. Trabalhar o mais forte possível para poder estar aqui e ajudar o Vasco sempre que precisar de mim – revelou Léo Jardim. E finalizou afirmando que não recebeu propostas para deixar o Vasco:
– Não chegou nada até a mim. Estou com meu foco no Vasco. Meu foco do dia a dia, quando não estou em casa com a minha família, é estar trabalhando, evoluindo para ajudar a equipe da melhor maneira quando precisarem de mim.
continua após a publicidade
Contratado pelo Vasco em 2023, Léo Jardim tem contrato é o final deste ano. O goleiro chegou ao clube para disputar a titularidade com Ivan. Em 2024, o jogador esteve em campo em 59 jogos dos 61 disputados na temporada.
Neste ano, Léo Jardim já atuou em 20 das 23 partidas que o Vasco disputou. O camisa 1 só não entrou em campo nas três primeiras rodadas do Campeonato Carioca, quando o Cruz-Maltino jogou com uma equipe alternativa.
continua após a publicidade
➡️ Carille não considera empate do Vasco como tropeço: ‘Muito dentro da competição’
Tudo sobre
Futebol NacionalLéo JardimVasco