Nacional confirma empréstimo do volante Gabriel Neves ao São Paulo
MatériaMais Notícias
da cassino: O Nacional-URU ‘acabou com o suspense’ do São Paulo e anunciou nas redes sociais o empréstimo do volante Gabriel Neves ao Tricolor. Ele vem emprestado até o final de 2022 com opção de compra.
continua após a publicidadeRelacionadasSão PauloJuan estreia pelo São Paulo; veja números do atacante no empate diante do JuventudeSão Paulo30/08/2021São PauloOrganizada do São Paulo posta suposto flagra de jogadores em baladaSão Paulo30/08/2021Futebol LatinoGabriel Neves explica o motivo de ter saído do NacionalFutebol Latino30/08/2021
da esport bet: – Nacional e São Paulo chegaram a um acordo por empréstimo com opção de compra por Gabriel Neves – escreveu o Nacional em postagem nas redes sociais.
Nacional y @SaoPauloFC llegaron acuerdo por la cesión con opción de compra del #bigote Gabriel Neves.
¡Hasta la vuelta Gabi!
Torneo Intermedio 2018 🏆
Supercopa 2019 🏆
Bicampeón Uruguayo 2019/2020 🏆
Torneo Intermedio 2020 🏆
Supercopa 2021 🏆#CanteraInagotable pic.twitter.com/b8Ej7HKfNB— Nacional (@Nacional) August 30, 2021
Agora, resta apenas detalhes burocráticos para o São Paulo anunciar a contratação do jogador, o que deve acontecer nas próximas horas. Neves, inclusive, desembarcou nesta tarde no Brasil e passa por exames médicos.
Essa foi a segunda investida são paulina pelo jogador de 24 anos. Em julho houve a primeira tentativa, mas não houve acordo em relação a valores. As tratativas foram retomadas nos últimos dias, aproveitando o fechamento da janela de transferências, que fecha nesta segunda-feira (30).
ATUAÇÕES: Reinaldo faz gol de pênalti e é destaque em jogo morno contra o Juventude pelo Brasileirão
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos
continua após a publicidade
Gabriel Neves tem experiência internacional e já defendeu a seleção uruguaia em alguns amistosos. Neves foi formado no Nacional-URU e subiu aos profissionais em 2018. Logo no primeiro ano no time de cima, fez oito jogos pelo campeonato nacional e participou da campanha da equipe na Copa Sul-Americana.
Em 2019, já consolidado na equipe, fez 30 jogos ao todo, sendo 24 no Campeonato Uruguaio e seis pela Taça Libertadores, inclusive enfrentando equipes brasileiras, como Atlético-MG na fase de grupos e Internacional, pelas oitavas de final da competição.